Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O Que é: Color Blocking


O termo color blocking é utilizado para definir a tendência de combinar cores contrastantes em uma mesma produção. A tendência que vez ou outra é vista pelas passarelas do mundo esteve bastante em voga no verão passado e promete voltar no próximo. Visto com dúvida por muita gente, há quem ame e quem odeie o color blocking, mas o fato é que dá para fazer composições interessantes e indiscutivelmente alegres com ele. 
O Sejamos Chiques é sempre da opinião de que para dizer que não gosta de alguma coisa, com propriedade é preciso antes experimentar. Por isso fizemos uma seleção de looks baseados na tendência para, quem sabe, inspirar a mulher chiquérrima que existe em você. Observemos atentamente:


Foto: Google Images

Foto: Google Images

Foto: Google Images

Foto: Google Images



Para adotar o color blocking no dia-a-dia a única recomendação é que se esqueça as estampas e as modelagens complexas. Prefira sempre as peças mais discretas e comportadas, já que as cores é quem devem chamar a atenção na produção.


O Sejamos Chiques (como sempre) quer saber a sua opinião. Deixe para a gente um comentário nos dizendo o que você acha do color blocking.




3 comentários:

  1. Gosto bastante, entretanto é bom relembrar que o color block só vale para peças de roupa minimalistas, ou seja, aquelas sem estampas ou com muitos detalhes. A idéia é contrastar tons frios com quentes ou harmonizar cores semelhantes.

    Um abraço e continuação de boa semana.
    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, já estou seguindo-o!

    kisses

    ResponderExcluir
  3. Adorei aqui, lindo o blog e estou participando do seu, se puder participa do meu tbm http://www.adoravelfeminice.blogspot.com.br/ bj bj

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário para o Sejamos Chiques