Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

2º Dia de Desfiles São Paulo Fashion Week by Sejamos Chiques

Paula Raia


Foto: Zé Takahashi / Agência Fotosite

Abrindo o segundo dia de desfiles da temporada de primavera-verão 2013 da SPFW, a coleção "o espaço no qual o ar se manifesta" da grife Paula Raia abusou dos longos, das costas nuas, dos recortes e das texturas para incrementar os espaços por onde o ar circula. Destaque para a delicadeza da cartela de cores que contou com off-white, pêssego, lilás e tons terrosos e para a fluidez das peças.



Ellus

Foto: Zé Takahashi / Agência Fotosite


A Ellus transformou a inspiração corriqueira do fundo do mar em uma coleção moderna que mesclou esportividade com sofisticação. Passaram pela passarela, calças, hot pants, jaquetas em tons de branco, azul e preto. Destaque para as texturas imitando couro de peixe, para o nylon e os paetês que deram uma aparência molhada às peças e para as fendas dos casacos inspiradas nas guelras dos peixes.


Movimento

Foto: Zé Takahashi / Agência Fotosite


O verão 2013 da marca Movimento foi pensado para aquelas mulheres fortes e determinadas, mas que não perdem a suavidade e a ternura. Para isso a marca fundiu as coloridas estampas tropicais com os cortes utilitários inspirados no estilo militar. O resultado foi uma coleção vibrante e confortável repleta de modelagens fluidas perfeitas para curtir a estação mais quente do ano.


Iódice

Foto: Google Images


A Iódice se inspirou no movimento das águas para criar a sua coleção para o verão 2013, que além das peças fluidas e delicadas que eram esperadas por conta da temática, também contou com peças mais ajustadas e de corte reto, como os vestidos tubinhos. Na paleta de cores, o rosa, o prata, o amarelo, o off-white, além do azul se fizeram presentes na coleção, cujos destaques ficaram para os comprimentos curtos e  midi, e para os simpáticos crochês.



Ronaldo Fraga

Foto: Zé Takahashi / Agência Fotosite


Finalizando o segundo dia de desfiles do SPFW, a coleção de Ronaldo Fraga que homenageou o estado do Pará apresentou peças em alfaiataria com modelagens amplas, confeccionadas em tecidos como o linho, a organza e o algodão. A coleção predominantemente branca teve como principal destaque, um mix de estampas tecnológicas com motivos da cerâmica marajoara inseridas por baixo das peças de linho através de uma tecnologia eletrônica. Tudo muito lindo e sutil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário para o Sejamos Chiques