Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Chata de galochas? Não. Chique de galochas.




Galochas diversas. Foto: Google Images


Foi-se o tempo em que as botas impermeáveis de borracha eram exclusividade do vestuário de açougueiros e profissionais de limpeza. As galochas, como são chamadas, são os calçados preferidos para os dias chuvosos por manter nossos pés sempre sequinhos. Mas ultimamente as galochas andam recebendo tanta atenção por parte dos designers que estão elaborando modelos tão lindos, mas tão lindos, que mesmo que se more em um deserto, a vontade de se ter galochas tão charmosas é quase irresistível. 


                                                   Galochas diversas. Foto: Google Images


Considerando que além de lindas, elas ainda são bem práticas para usar no dia-a-dia, pode-se dizer sem medo que a galocha é um dos calçados que você, mulher chique, deveria ter no closet para usar de vez em quando, esteja o seu dia, seco ou molhado. Confira abaixo a seleção de algumas marcas que fabricam galochas incríveis que o Sejamos Chiques indica para você:

A Melissa que é expert em calçados de plásticos também produz lindas galochas como as vistas acima. Foto: Google Images

A Hunter é uma marca importada especializada em galochas que faz o maior sucesso na Europa. Seus modelos são mais limpos e sofisticados, em muitos detalhes (acima). Foto: Google Images


A Havaianas, marca brasileira mais conhecida no exterior pelos chinelos de borracha que todo mundo gosta, aproveitou o sucesso das galochas nas terras estrangeiras e lançou a linha "Havaianas Wellies" (acima) com cores e estampas vibrantes. Foto: Google Images


Até mesmo as grandes grifes do mundo fashion estão começando a apostar no charme das galochas. Acima, alguns modelos de galochas Marc Jacobs. Abaixo, os modelos de lacinho de Kate Spade. Fotos: Google Images





Por aqui, a moda das galochas ainda é bem tímida, talvez pela falta de hábito das brasileiras com o calçado. Mas é só dar uma conferida nos looks incríveis que dá para compor com elas para considerar começar uma coleção. Dá uma olhada abaixo e se inspire:




As galochas são bem democráticas, e qualquer mulher chique pode usar seguindo aquelas dicas básicas de moda que você já conhece (recapitulando: galocha estampada pede roupas mais discretas. Baixinhas prestem atenção na proporção galocha x perna. Opte por looks monocromáticos). No mais, adote essa moda e seja uma chique de galochas!


Como sempre nós queremos muito a sua opinião. Diga para a gente o que você acha nos comentários. Ahh, e se ainda não curtiu nossa fan page no Facebook, curte lá. Em breve novidades imperdíveis.



6 comentários:

  1. Oi Marinha,

    comprei uma dessas de cano alto preta, linda! Faz o maior sucesso além do conforto de não molharmos os pés nem em enxurrada, amei esta ideia de tornarem as galochas, um item tão prático, em um item tão fashion.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá !! Parabéns. excelentes fotos e comentários perfeitos. aproveito a oportunidade pra deixar a informação que temos uma loja virtual e física, www.lojacasafaz.com.br e comercializamos galochas de varias marcas e dezenas de estampas diferentes. entregamos em todo brasil pelo correio, frete grátis e opção de pagamento com cartão Visa e Master. abraços. Vlad Sampaio

    ResponderExcluir
  3. Olá !!
    Eu comprei umas dessas galochas em uma loja no Tatuapé , acho a loja super legal ...Eles tem um atendimento VIP ...
    Divulgo pois eu gosto deles ...Eles estão fazendo uma promoção para ganhar uma galocha ....

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=439773429418919&set=pb.231422186920712.-2207520000.1352206341&type=3&theater

    ResponderExcluir
  4. Comprei a minha nosite www.rgbolsas.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário para o Sejamos Chiques