Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hermès entra na onda do Do It Yourself

Quem conhece a grife francesa Hermès (quem não?) sabe que suas bolsas e acessórios estão entre os mais desejados do mundo fashion, e que aquelas poucas privilegiadas que podem presentear a elas mesmas com uma de suas bolsas incríveis deve se preparar para ficar uns bons reais mais pobre (apesar de valer cada centavo gasto). Foi pensando nessa grande fatia feminina de mercado que não possui acesso aos seus produtos, que a Hermès teve a brilhante ideia de criar a bolsa Jigé Clasp, cujos moldes disponíveis no site da marca podem ser impressos por qualquer pessoa que se interesse.
Não, você não entendeu errado. Estamos falando de uma bolsa de papel.  Mas, se engana quem estiver pensando que isso é uma piada de mau gosto da marca. Os moldes da bolsa Hermès modelo clutch estão disponíveis em seis estampas diferentes e exclusivas, sendo que um deles é totalmente branco permitindo a personalização ao gosto do freguês, perfeito para quem possui veia artística desenvolvida e criatividade latente. A dica para quem se interessar é imprimir o molde em papéis de gramaturas mais espessas para dar maior sustentação à bolsa, que também pode ficar bem legal se for forrada com tecido. Mesmo quem não tiver muita habilidade artesanal, vale a pena dar uma conferida, e por que não, tentar montá-las, já que essa é uma oportunidade única para muita gente (inclusive eu) sair por aí desfilando uma Hermès.

Abaixo os modelos disponibilizados com os respectivos links de acesso aos moldes para você imprimir e sair usando:


1. Jigé Claire



2. Jigé Donatien




3. Jigé Plastac




4. Jigé Jerome



5. Jigé Remy




6. Jigé Blanc




Que tal entrar na brincadeira do Faça Você Mesma e ficar na última moda com um acessório de grife famosa? Sejamos chiques e experimentemos essa novidade da Hermès.

4 comentários:

  1. Algumas bem criativas e divertidas!

    bjs,Marinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já imprimi uma e a minha filha adorou fazer uma bolsinha!!!
    Achei bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, Lia! Eu ainda não consegui arrumar tempo para fazer a minha, mas assim que fizer, posto aqui para vcs. E continue acompanhando o blog!! Beijos, Querida!

      Excluir

Deixe o seu comentário para o Sejamos Chiques